Quinta, 18 de outubro de 2018
17 99131-2145
Política

01/12/2017 ás 20h38 - atualizada em 01/12/2017 ás 20h50

161

Maria Mandú

Guaíra / SP

Câmara realiza última sessão ordinária de 2017 na terça-feira
A sessão será presidida pelo vereador Jorge Domingos Talarico e será marcada pela eleição da nova mesa diretora que comandará o Poder Legislativo a partir de janeiro de 2018
Câmara realiza última sessão ordinária de 2017 na terça-feira

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 5, a partir das 20 horas, a sua última sessão ordinária do ano, conforme o calendário do Poder Legislativo.


A sessão que será presidida pelo vereador Jorge Domingos Talarico (PSDB), será transmitida ao vivo pela rádio Cultura FM (90.1) e também pelo site www.camaraguaira.com.br. No site a pressoa precisa clicar no link “sessão ao vivo” e assistir ao vivo.


O presidente da Câmara convida a população para a sessão ordinária. “Acredito que existindo a participação da comunidade teremos um Legislativo forte e representativo. Por isso, convido a todos para esta sessão ordinária”, destacou ele.


A sessão ordinária marcará também a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal.


Caberá ao presidente da Câmara, vereador Jorge Domingos Talarico conduzir os trabalhos da eleição da nova mesa diretora. Serão eleitos: presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, com mandato de 1 ano.


De acordo com o presidente da Casa de Leis, o trabalho seguirá de uma forma transparente. “Como deve ser em todo processo eleitoral, iremos conduzir os trabalhos desta eleição dentro da maior transparência e democracia”, destacou ele.


 


Com a eleição da nova mesa, a atual presidência encerra em 31 de dezembro deste ano.  

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium