Quarta, 18 de julho de 2018
17 99131-2145
Geral

24/11/2017 ás 17h00

117

Maria Mandú

Guaíra / SP

Prefeitura realiza processo emergencial para reparos de iluminação pública
O novo contrato para reparo emergencial de iluminação prevê o conserto de até 1000 pontos
Prefeitura realiza processo emergencial para reparos de iluminação pública

A Prefeitura realizou essa semana, a contratação emergencial de uma empresa para os reparos de pontos de iluminação pública. A contratação emergencial foi realizada devido o fracasso da licitação ocorrida no último dia 17 de novembro. Este ano ocorreram três processos de licitações fracassadas, em que as empresas participantes não tinham a documentação necessária.


Os trabalhos de manutenção na iluminação pública deverá ser retomados próxima semana, o governo está finalização o processo emergencial para a contratação de uma empresa. O novo contrato para reparo emergencial de iluminação prevê o conserto de até 1000 pontos, lembrando que a licitação para finalidade de iluminação pública continua em andamento e deverá ocorrer o pregão no próximo dia 7 de dezembro. A rede de iluminação pública de Guaíra é de 6 mil pontos de lâmpadas.


O Chefe de Ouvidoria e Informação ao Cidadão Jorge Luiz Cruz  acompanhará o trabalho da empresa para maior agilidade e fiscalização da correta execução do serviço.


Ouvidoria


Ouvidoria e Informação ao cidadão é o um canal direto para reclamações relacionadas a problemas de iluminação pública: O munícipe deve ligar 0800-941- 1000 e indicar o local que tem a necessidade do reparo. Automaticamente será gerado um protocolo pela reclamação. A ligação é gratuita e o solicitante não precisa se identificar.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium