Terça, 25 de setembro de 2018
17 99131-2145
Economia

22/09/2017 ás 20h49

260

Maria Mandú

Guaíra / SP

Guaíra participa de debate do Banco do Povo
.
Guaíra participa de debate do Banco do Povo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra, participou quarta-feira, 20 setembro, 14º Debate Regional do Banco do Povo Paulista, realizado na cidade de Ribeirão Preto, no auditório da FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado.



Os encontros regionais estão sendo realizados com o objetivo de debater e discutir novas ideias e estratégias, entre diretoria, gestores municipais e agentes de crédito, para melhorar a atuação do Programa de Microcrédito do Governo Estadual, que completará 20 anos de atuação em abril de 2018, que já emprestou mais de R$ 2 bilhões aos empreendedores paulistas, e realizou mais de 350 mil operações.



Em 2018, o programa completará 20 anos e precisa da ajuda de todos na sua modernização, de forma que as mudanças reflitam de forma positiva na qualidade do produto, na vida das pessoas que trabalham com ele e dos clientes.



No encontro estiveram presentes, José Luiz Ribeiro, Secretario Estadual da SERT - Secretaria do Estado de Emprego e Relações do Trabalho, o atual prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o Secretário Municipal de Desenvolvimento de Ribeirão Preto, Edmilson Domingues, o Professor Coordenador do Curso Gerente de Cidades, Mario Pascarelli Filho, o Diretor Regional da SERT - Ribeirão Preto, Ismael Colosi, o Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista,  Marcos Wolff, diversos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, gestores e agentes de crédito do Banco do Povo Paulista da região de Ribeirão Preto.



Guaíra foi representada no evento pelo Diretor Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Suzuki, o Gestor do Banco do Povo, Josias Domingos, e o Agente de Crédito, Alessandro da Silva, que durante o encontro cumprimentaram o Secretário Estadual, José Luiz Ribeiro e o ex-deputado e atual Prefeito de Ribeirão Preto-SP, Duarte Nogueira.



Em Guaíra, no ano de 2017, o Banco do Povo Paulista realizou 107 operações de crédito e emprestou mais de R$ 515,5 mil, até o mês de setembro de 2017.



Com as novas estratégias, a serem implantadas a partir de janeiro 2018, o Banco do Povo Paulista, oferecerá mais agilidade nos atendimentos, menos burocracia e melhorará a oferta de crédito, mantendo a menor taxa de juros do mercado (0,35 % a.m.) além de ampliar suas opções de financiamento, ampliando o perfil de clientes atendidos e melhora nos serviços administrativos, a partir da nova plataforma digital que será utilizada em parceria com o Programa Estadual Desenvolve.  


FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium