Quarta, 18 de julho de 2018
17 99131-2145
Esportes

22/09/2017 ás 20h17

195

Maria Mandú

Guaíra / SP

O Publico prestigiou e vibrou com as finais do Guaíra Open
.
O Publico prestigiou e vibrou com as finais do Guaíra Open

O  Município de Guaíra, por meio do Departamento de Esportes realizou  no último fim de semana 16 e 17 de setembro, a fase nacional  do  ‘Guaíra Open 2017’.  Após cinco anos, sem  a realização do evento esportivo da fase nacional, o evento trouxe  competidores   de várias regiões do País.



O público guairense  prestigiou o evento e  vibrou o com a  final   Futevôlei. Em  quadra as duplas  Coruja / Vinicius x  Lalazinho / Caio, disputaram ponto a ponto o  Tie Break.  A dupla  Coruja e Vinicius  sagrou campeões  . Coruja representou a cidade de Guaíra ao lado de Vinicius Souza campeão mundial de futevôlei.  Foi a primeira vez que um atleta guairense participa de uma  final da  modalidade esportiva no Guaíra Open.



Na competição nacional da modalidade  vôlei feminino, Guaíra foi representada pela atleta Lessiana de Freitas que fez  dupla com Rose –  representante  da região nordeste  do País. Lessiana também foi a primeira atleta guairense  a disputar uma  final no Guaíra Open. A dupla enfrentou  as atletas Val / Thais da cidade de São José do Rio Preto.  A dupla  Val/Thais acabou  levando a melhor e conquistou o 1º lugar.



No vôlei masculino, a disputa foi com as duplas  Lucas/Guto  e Richards/ Pesão. A dupla Lucas/Guto conquista do 1º lugar.



Nas três categorias, o bom nível técnico das duplas transformou as partidas em um verdadeiro espetáculo.



 



Street bool



A modalidade Street-Bool, também fez parte e do calendário dos Jogos do Guaíra Open 2017, fase nacional.  O primeiro lugar ficou para o time de Franca Sun West Basket,  o segundo lugar foi conquistado pela  a equipe Jussara e a  equipe guairense  Red Team  ficou    com  o terceiro lugar.  



 



3ª idade



A turma da terceira idade também marcaram presença no Guaíra Open 2017 . A vitalidade e animação contagiou os presentes. A  equipe da cidade de Pirangi  sagrou-se campeã   nas  categorias feminino e  masculino. Guaíra conquistou o segundo lugar na  categoria feminino.   

 



Skate



O Guaíra Open 2017   também abriu espaço aos skatistas.   O Campeonato contou com a presença de vários  atletas da cidades da região. Os aletas abusaram das manobras radicais e os guairenses Luiz Henrique da mota conquistou o 2ª  lugar da categor Skate Of game, e Alef  Genivaldo 2ª melhor manobra vertical. 


FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium