menu
Guaíra - SP | Whatsapp: 17 99101-5939
Maria Mandú
Guaíra - SP
HOMENAGEM
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTO
HOMENAGEM
Postada em 19/09/2017 ás 19h17 - atualizada em 19/09/2017 ás 19h17
Prefeitura e comissão Organizadora do Torneio leiteiro homenageiam Dr. Quito
Uma placa alusiva foi descerrada no recinto homenageando Dr. Quito
Prefeitura e comissão Organizadora do Torneio leiteiro homenageiam Dr. Quito

No encerramento do 39º Torneio leiteiro, a Prefeitura e a Comissão Organizadora do evento, por meio de uma indicação do presidente da Câmara, Jorge Domingos Talarico, foi realizado uma homenagem póstuma ao empresário rural Francisco Antonio Pugliesi – Dr. Quito.



O Empresário rural foi participante e incentivador do Torneio durantes anos. Para homenagear foi descerra uma placa alusiva que ficará fixada no recinto do Torneio. A frase traz um agradecimento ao Dr. Quito como produtor e incentivador da pecuária leiteira em Guaíra, “A distância nos traz saudades,  a amizade que transmitiu  fará lembrar  o Sr. Francisco Antonio Pugliesi, que tanto colaborou para a nossa pecuária leiteira como produtor e incentivador. Aqui o nosso símbolo de gratidão, sempre com a certeza de que apesar de tantas dificuldades valeu apena o caminho percorrido”.



O Prefeito José Eduardo Coscrato Lélis  ressaltou o grande homem que foi  Dr. Quito como incentivador do Torneio Leiteiro, empresário rural, pai de família, político  e  participante  do evento, “  O descerramento dessa placa é uma homenagem ao Dr. Quito. Ele sempre foi um entusiasta em todas as áreas que atuou, assim como Torneio leiteiro”, ressaltou José Eduardo Coscrato Lélis.



Representando a Comissão Organizadora Roberto Ramos – Betão, também destacou da participação do Dr. Quito no evento em edição anteriores, “Não poderíamos deixar de prestar essa homenagem por esse grande incentivador e participante do evento”, ressaltou Ramos.



Dna. Marivani Medeiros de Carvalho Pugliesi, esposa do Dr. Quito, agradeceu a homenagem e salientou que apesar da saudade, Dr. Quito foi um homem com todos os  predicados citados, “ a saudade é muito grande, mas nós ficamos lisonjeados pela homenagem.  O Quito  sempre gostou muito de participar do Torneio Leiteiro, chegando ser ganhador em alguns anos. Ele foi um impulsionador do evento. Obrigada a todos pela homenagem”, afirmou Marivani Pugliesi. 


FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium