Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
17 99131-2145
Parcialmente nublado
20º
21º
30º
Guaira - SP
dólar R$ 3,31
euro R$ 3,87
POLÍTICA
Vereadora cobra solução para problema de iluminação em praça
A vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes denunciou o problema de falta de iluminação na praça da Vila Aparecida que já foi parcialmente atendido pelo Poder Executivo
Maria Mandú Guaíra - SP
Postada em 19/09/2017 ás 18h28 - atualizada em 19/09/2017 ás 18h35
Vereadora cobra solução para problema de iluminação em praça

A vereadora Maria Adriana durante visita a praça do bairro Vila Nossa Senhora Aparecida que encontrava-se com seu sistema de iluminação prejudicado

A vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes (PT) desenvolve no seu mandato na Câmara Municipal, o Gabinete Itinerante, onde tem contato direto com a população e os principais problemas que atingem a comunidade guairense.



Na última semana a vereadora recebeu solicitação de moradores do bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, que reclamaram sobre a falta de iluminação na praça do bairro. O local estava praticamente sem iluminação, o que prejudicava a segurança dos moradores.



A vereadora Maria Adriana disse que apesar da situação ter sido gerada por vandalismo, a manutenção da iluminação de espaços públicos deve ser prioridade na administração. “Além de ter alguns postes em volta com as lâmpadas queimadas, a falta de iluminação na praça prejudica a segurança dos moradores. Já solicitei providências a prefeitura através do Jorginho Cruz, que se comprometeu a resolver o problema”, comentou a vereadora.



De acordo com a vereadora, a iluminação pública da cidade tem sido alvo de diversas reclamações de moradores. Segundo ela, a prefeitura precisa resolver o problema, uma vez que em bairros onde a iluminação é eficiente, os moradores sentem-se mais seguros.



PEDIDO FEITO/PEDIDO ATENDIDO



Nesta semana a vereadora recebeu a informação que parte do problema de iluminação na praça do bairro Vila Nossa Senhora Aparecida foi resolvido.



De acordo com a vereadora, apesar de nem todas as lâmpadas estarem acesas, o problema foi resolvido parcialmente. “Solicitei o reparo à prefeitura que já atendeu o nosso pedido e as luzes voltaram a funcionar parcialmente. Haja vista que nem todas as lâmpadas estão acesas porém já melhorou a iluminação”, destacou a parlamentar.


FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Você está satisfeito com o governo do Prefeito José Eduardo Croscato Lelis

Insatisfeito
43 votos - 50.0%

Extremamente insatisfeito
29 votos - 33.7%

Pouco Satisfeito
7 votos - 8.1%

Mais ou Menos Satisfeito
6 votos - 7.0%

Muito Satisfeito
1 voto - 1.2%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium