menu
Guaíra - SP | Whatsapp: 17 99101-5939
Maria Mandú
Guaíra - SP
ESCURIDÃO
POLÍTICA
POLÍTICA
ESCURIDÃO
Postada em 19/09/2017 ás 18h28 - atualizada em 19/09/2017 ás 18h28
Vereadora cobra solução para problema de iluminação em praça
A vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes denunciou o problema de falta de iluminação na praça da Vila Aparecida que já foi parcialmente atendido pelo Poder Executivo
Vereadora cobra solução para problema de iluminação em praça

A vereadora Maria Adriana durante visita a praça do bairro Vila Nossa Senhora Aparecida que encontrava-se com seu sistema de iluminação prejudicado

A vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes (PT) desenvolve no seu mandato na Câmara Municipal, o Gabinete Itinerante, onde tem contato direto com a população e os principais problemas que atingem a comunidade guairense.



Na última semana a vereadora recebeu solicitação de moradores do bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, que reclamaram sobre a falta de iluminação na praça do bairro. O local estava praticamente sem iluminação, o que prejudicava a segurança dos moradores.



A vereadora Maria Adriana disse que apesar da situação ter sido gerada por vandalismo, a manutenção da iluminação de espaços públicos deve ser prioridade na administração. “Além de ter alguns postes em volta com as lâmpadas queimadas, a falta de iluminação na praça prejudica a segurança dos moradores. Já solicitei providências a prefeitura através do Jorginho Cruz, que se comprometeu a resolver o problema”, comentou a vereadora.



De acordo com a vereadora, a iluminação pública da cidade tem sido alvo de diversas reclamações de moradores. Segundo ela, a prefeitura precisa resolver o problema, uma vez que em bairros onde a iluminação é eficiente, os moradores sentem-se mais seguros.



PEDIDO FEITO/PEDIDO ATENDIDO



Nesta semana a vereadora recebeu a informação que parte do problema de iluminação na praça do bairro Vila Nossa Senhora Aparecida foi resolvido.



De acordo com a vereadora, apesar de nem todas as lâmpadas estarem acesas, o problema foi resolvido parcialmente. “Solicitei o reparo à prefeitura que já atendeu o nosso pedido e as luzes voltaram a funcionar parcialmente. Haja vista que nem todas as lâmpadas estão acesas porém já melhorou a iluminação”, destacou a parlamentar.


FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium