Quarta, 18 de julho de 2018
17 99131-2145
Política

15/09/2017 ás 13h04

247

Maria Mandú

Guaíra / SP

Vereador busca em São Paulo, recursos para Guaíra
O vereador Moacir Gregório esteve em São Paulo reunido com o Assessor do Vice-Governador, Dr. Marco Aurélio Ubiali e fez solicitações a favor do município
Vereador busca em São Paulo, recursos para Guaíra
O vereador Moacir Gregório durante reunião com o Assessor do Vice Governador, Dr. Marco Aurélio Ubiali no Palácio dos Bandeirantes

Na última quarta-feira, 13, o vereador Moacir João Gregório (PSB) esteve em viagem a São Paulo para uma audiência no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado.



Na capital paulita o parlamentar foi recebido na Casa Civil pelo Assessor Especial do Vice-Governador Mário Franca, o médico Dr. Marco Aurélio Ubiali.



A reunião deveria contar com a presença do Vice-Governador Márcio Franca, mas ele teve um compromisso de última hora e não pode estar presente no encontro.



A audiência serviu para estreitar contatos visando algumas solicitações que estão na pauta de reivindicações do vereador para oficializar junto ao Governo do Estado.



Dr. Ubiali destacou que tem um carinho especial por Guaíra. “Quando candidato a Deputado, sempre fui muito bem votado em Guaíra e me sinto um cidadão guairense de fato”, disse ele.



O vereador Moacir Gregório explicou a situação atual do município e disse que está empenhado em trabalhar junto a população, ouvindo suas reivindicações e apresentando soluções.



O parlamentar quer aproveitar a influência de Dr. Ubiali e do próprio Vice-Governador Márcio Franca, que pertencem ao PSB, para obter algumas conquistas no Governo do Estado.



Dr. Ubiali disse que as portas de seu gabinete sempre estarão abertas para Guaíra. “Me coloco a disposição para trabalharmos em conjunto por nossa cidade”, destacou o assessor.



Outra audiência será marcada para que seja oficializada as solicitações do município junto ao Governo do Estado. “Vamos trabalhar por recursos para recapeamento, a cidade está precisando e vou reivindicar”, disse Moacir Gregório.


FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium