Quarta, 18 de julho de 2018
17 99131-2145
Entretenimento

30/08/2017 ás 12h19

207

Maria Mandú

Guaíra / SP

VillaMix Festival promove quarta edição em São José do Rio Preto
Evento está marcado para 23 de setembro no Recinto de Exposições
 VillaMix Festival promove quarta edição em São José do Rio Preto

O VillaMix, maior festival de música do Brasil, realiza a quarta edição em São José do Rio Preto em 2017. Inserido no calendário de eventos da cidade em 2014, o evento já reuniu mais de 100 mil pessoas em três edições e trouxe para São José do Rio Preto o título de capital sertaneja.



Marcado para 23 de setembro, no Recinto de Exposições, o festival vai reunir milhares de pessoas em uma maratona de sete shows com os nomes de maior sucesso do Brasil. O VillaMix que teve sua primeira edição em Goiânia, em 2011, já passou por  cidades como São Paulo, Brasília, Uberlândia, Recife, Rio de Janeiro, Manaus entre muitas outras. São José do Rio Preto foi escolhida, segundo os organizadores, pela localização estratégica, potencial econômico e vocação sertaneja.



As atrações desta edição incluem os principais nomes do cenário musical: Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e, pela primeira vez, atrações internacionais: a dupla de DJs americanos, Sevenn.



O VillaMix é composto por três diferentes espaços, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. O último é sempre uma atração à parte, onde o público tem acesso a serviço open bar das melhores bebidas nacionais e internacionais; gastronomia requintada, serviços exclusivos, além de atrações musicais e visão privilegiada do palco.



Em 2016, foram 12 horas de música no palco principal, em apresentações ao vivo realizadas por Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Israel & Rodolffo;  Jefferson Moraes e os DJs Alok e Larissa Lahw. O evento foi apresentado pelo ator Thierry Figueira. A estrutura do evento impressionou, desde o imponente palco, com 20 metros de profundidade e  mais de 9 metros de altura, até os espaços onde o público ficou acomodado.



 



Em todas as edições, além de trazer entretenimento de qualidade para a cidade, o festival aquece a economia, por conta da movimentação hoteleira e de outros serviços, assim como por conta da geração de empregos. Segundo a organização, são gerados 1.500 empregos diretos, além de injetar cerca de R$4 milhões na economia local, provenientes dos investimentos.



 



Serviço:



VillaMix Rio Preto



Data: 23/09



Hora: 15h



Local: Recinto de Exposições



Atrações: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e Sevenn.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium