Quarta, 18 de julho de 2018
17 99131-2145
Especiais

14/07/2017 ás 20h06

201

Maria Mandú

Guaíra / SP

CAPS realiza festa julina para pacientes e familiares
.
CAPS realiza festa julina para pacientes e familiares

No último dia 12, os pacientes do Centro de Atenção o Psicossocial – CAPS participaram da Festa Julina organizada pela equipe de profissionais que trabalham na Unidade de Saúde.



 



O evento foi marcado por muita alegria, animação e descontração, reafirmando o valor de cada um dos pacientes na sociedade e também a integração social com as famílias dos atendidos, além é claro comidas  típicas, músicas, brincadeiras, “casamento”, dança de quadrilha e muita, muita alegria marcaram o tradicional Arraial do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS). 



 



Conforme, Márcio Silveira, Chefe do CAPS, “esses momentos são de extremo valor para os nossos pacientes, pois proporcionam integração e reinserção social, um dos principais objetivos do CAPS. Além de garantir o direito dos pacientes à qualidade de vida e possibilidade de exercer sua cidadania”, comentou a coordenador.


FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium