Quarta, 18 de julho de 2018
17 99131-2145
Economia

14/07/2017 ás 18h09

347

Maria Mandú

Guaíra / SP

Prefeitura disponibiliza CCIR para proprietários de imóvel rural
A Prefeitura de Guaíra após firmar termo de cooperação técnica com o Incra, passa a representar o Instituto no município para a emissão do CCIR
Prefeitura disponibiliza CCIR para proprietários de imóvel rural

O CCIR é um documento indispensável para quem possui propriedade rural. Sem ele, o proprietário fica impossibilitado de arrendar, desmembrar, hipotecar ou vender seu imóvel. Além disso, o CCIR é necessário para o registro da propriedade rural em cartório, para inventários, para o acesso a financiamentos e créditos e para a aposentadoria rural.



O serviço, faz com que os proprietários rurais não precisem mais se deslocar até o Incra, , para atualizar o cadastro e obter documentos como o CCIR . Atualmente, o Incra tem parcerias firmadas com 480 prefeituras para acessar o SNCR.



A Unidade Municipal de Cadastramento é resultado de convênio entre a Prefeitura Municipal de Guaíra e a Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural junto ao Incra.



 O Setor de Emissão do Documento, está localizado na Secretaria de obras na Av. 9, nº 901 ou na rua 20 nº459, com  o funcionário Patrick  Eurípedes Monteiro.


FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium