Sábado, 20 de outubro de 2018
17 99131-2145
Cultura

23/02/2017 ás 22h02

292

Maria Mandú

Guaíra / SP

Governo do Estado de São Paulo anuncia temporada 2017 do Circuito Cultural Paulista
Programação começa no dia 9 de março e inclui atrações de dança, circo, teatro, shows e espetáculos infantis
Governo do Estado de São Paulo anuncia temporada 2017 do Circuito Cultural Paulista

O Governo do Estado de São Paulo acaba de anunciar as atrações da temporada 2017 do Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado. Entre os dias 9 de março e 30 de abril, mais de 100 cidades receberão apresentações de dança, circo, teatro, shows e espetáculos infantis. Sete novas cidades integram passam a receber as apresentações do programa: Altinópolis, Aguaí e Salto, Bauru, Jundiaí, Ribeirão Preto e São Caetano do Sul. Serão mais de 30 atrações somente nos meses de março e abril.



Entre os destaques da programação está o show “Viagem do Mundo da Ilusão”, do Mágico Volkcane que será apresentado nas cidades de Miguelópolis, Guaíra, Altinópolis, Presidente Venceslau, Palmeira D’Oeste, Ouroeste, Registro e Itanhaém, nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19 e 24 de março.



A companhia de dança Ballet Stagium apresentará seu novo espetáculo “Memória e Preludiando” nas cidades de Salto, Itatiba, Guaratinguetá, São Caetano do Sul e Lorena, nos dias 11, 12, 17, 18 e 19 de março.



Para o público infantil, o destaque é o show “Os Rauzitos – Raul Seixas Para Crianças”, do Grupo Rauzitos. As apresentações serão nos dias 17, 24, 25 e 26 de março, nas cidades de Cubatão, Pirassununga, São Simão e Orlândia.



Após lançar o disco “Impressões” nos Estados Unidos, o grupo Choro das 3 apresenta suas canções em Presidente Epitácio, Regente Feijó, Matão e Bariri, nos dias 11, 12, 25 e 26 de março.



O espetáculo “Esta Criança”, da Cia. Brasileira de Teatro chegará ao Circuito Cultural Paulista em abril e passará por Votuporanga, Araçatuba, Garça, Lençóis Paulista, Botucatu e Americana nos dias 20, 21, 22, 23, 27 e 28 de abril.



 



Confira todos os artistas e grupos que se apresentarão nos meses de março e abril:



 



Circo



Chafurda, da Cia. Suno; Curta Temporada, Circo Vox; Gran Circo Opará, do Circo do Asfalto; Ítaca, uma Vivência Histórica, da Cia. Voos; Uma Viagem ao Mundo da Ilusão, com Mágico Volkcane; Magavilha, com a palhaça Carmela e Super Tosco, do Circo Teatro Rosa dos Ventos.



 



Dança



Memória e Preludiando, da Companhia Ballet Stagium; A Mulher na Dança Urbana, do Grupo Gurias; Breve Compêndio para Pequenas Felicidades e Satisfações Diminutas, da Mercearia de Ideias; Colcha de Retalhos, do Corpo de Baile de Caraguatatuba e Roda de Pólvora da Cia. Danças Claudia de Souza.



 



Infantil



Bessarábia, uma Feira de Histórias, do grupo As Graças; Histórias Para a Hora do Não, Kavantan & Associados; O Príncipe Caranguejo, Cia. Faísca; Os Rauzitos – Raul Seixas Para Crianças, do Grupo Rauzitos e Os Três Porquinhos, da Cia. Le Plat Du Jour.



 



Música



Grupo Choro das 3 apresenta seu novo disco “Impressões”; Daniel Groov; Banda Francisco, El Hombre apresenta o disco “Soltasbruxa”; Jorginho NetoDJ KL Jay com o álbum de rap “Na Batida com KL Jay” e Banda Medulla com o álbum “Deus e o Átomo”.



 



Teatro



Azar do Valdemar, da Cia. dos Inventivos; Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar, do Teatro Commune; Os Boêmios de Adoniran, da Cia. de Teatro Interiorando; Parangolé Graffitti, do Teatro de Senhoritas e Razão Social, da Cia. Tertulhia de Acontecimentos.



Informações sobre data, horário e local das apresentações nas respectivas cidades estarão disponíveis em breve no site www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br.



O Circuito Cultural Paulista da Secretaria da Cultura do Estado já realizou mais de 5 mil apresentações em todo o estado desde sua criação, em 2006 . Já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.



 



Para conhecer a programação cultural de todo o estado, acesse a plataforma SP Estado da Cultura – www.estadodacultura.sp.gov.brAcompanhe a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo nas mídias sociais:



Facebook: /culturasp



Twitter: @culturasp



Instagram: /culturasp


FONTE: Secretaria Estadual de Cultura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium