menu
Guaíra - SP | Whatsapp: 17 99101-5939
Maria Mandú
Guaíra - SP
PREMIAÇÃO
POLÍCIA
POLÍCIA
PREMIAÇÃO
Postada em 02/02/2017 ás 00h38 - atualizada em 02/02/2017 ás 00h38
Cabo Prince é eleito melhor policial de 2016, do 15º Batalhão que envolve 23 cidades na região
Policiais militares foram homenageados pelo comando do 15º BPMI. Evento ocorre com objetivo de destacar a ação de alguns militares em operações de grande relevância para a sociedade.
Cabo Prince é eleito melhor policial de 2016, do 15º Batalhão que envolve 23 cidades na região

A manhã de sexta-feira, 27 de janeiro, ficou marcada para os cidadãos miguelopenses e para o cabo Natalino Donizete Prince, seus familiares e amigos, pois, entre mais de 760 policiais militares, cabo Prince foi eleito o melhor policial militar do ano de 2016. A manhã foi de entregas de congratulações a diversos policiais militares, pois diversos PM’s foram eleitos os melhores do mês, e foi de Miguelópolis que foi eleito o melhor policial do ano, do 15º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) em Franca, que engloba 23 municípios da nossa região. 

Policiais militares receberam diplomas de reconhecimento pelo bom desempenho em operações ocorridas em 2016. Os melhores foram homenageados durante uma solenidade que aconteceu no 15º Batalhão da Policia Militar do Interior com sede em Franca. O evento contou com a participação dos policiais da unidade, dos seus familiares, o comandante do 15º BPM, Major Marcos Alexandre Moraes Araújo; 2º tenente Della Motta que agora é vereador; do capitão Cardoso; do 1º tenente San Martino (responsável pelo Pelotão de Miguelópolis); entre outros. Durante a cerimônia foram entregues as congratulações aos policiais, cabo Prince estava ao lado de sua esposa a doutora Tatiane Moraes Prince. 

O 2º tenente Della Motta discursou como vereador durante a solenidade, disse que foram os policiais que o elegeram, agradeceu a todos, afirmou que os policiais militares do 15º BPMI são fortes e coletivos. O tenente ainda elogiou o cabo Prince pelo seu trabalho, disse já ter trabalhado com ele, e que eram justas as homenagens. Della Motta disse que os policiais são escudos da sociedade, pois, quando faltam médicos eles ligam no 190, quando falta funerária eles ligam no 190, as 3 da manhã eles recebem ligações 190, e ainda são apedrejados. “Não podemos passar em vão nessa vida”, finalizou o tenente/vereador. 

O comandante do 15º BPMI de Franca, Major Araújo agradeceu a presença de todos, disse que os policiais são heróis, pois protegem a nossa comunidade. Desejou que em 2017 sejam ainda melhores, elogiou a atuação do cabo Prince, parabenizou-o pelo excelente trabalho, dedicação e justas homenagens, pois, foi muito elogiado também pelos representantes do Ministério Público pelo seu trabalho. Em seguida chamou a todos para participarem da missa em comemoração aos 41 anos do BPMI de Franca. 

O cabo Prince já recebeu diversas homenagens pelo seu trabalho e dedicação, inclusive na Câmara de Miguelópolis ele foi agraciado com um Título de Honra. Em fevereiro de 2016, Cabo Prince recebe uma medalha de 1º Grau, até hoje poucos policiais militares foram ourtogados com esta honraria na região. Cabo Prince agradeceu a todos pela homenagem, inclusive seus familiares e amigos, disse que faz seu trabalho e que senti orgulho de ser um policial Militar. 

O 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior é formado pelas seguintes cidades na região de Franca, Batatais, Ituverava, Orlândia, Restinga, Itirapuã, Patrocínio Paulista, São José da Bela Vista, Igarapava, Guará, Miguelópolis, Aramina, Buritizal, Ribeirão Corrente, Jeriquara, São Joaquim da Barra, Morro Agudo, Nuporanga, Sales Oliveira, Ipuã, Cristais Paulista, Pedregulho e Rifaina.


FONTE: Fábio Reis - Jornal Popular
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium