Terça, 18 de Maio de 2021 21:27
17 99131-2145
Entretenimento Lazer

Barretos Country reabre com capacidade reduzida e reforço na segurança

Resort do complexo retoma as atividades hoje e o parque aquático neste sábado (1/5), sendo ótima opção de lazer seguro para as famílias

29/04/2021 14h21 Atualizada há 3 semanas
Por: Maria Mandú
Foto Divulgação
Foto Divulgação
O Barretos Country Thermas Park, um dos principais empreendimentos de lazer para a família do interior paulista, reabre seu resort e parque aquático, após paralisação de 45 dias por conta do agravamento da pandemia de Covid-19.
A abertura está respaldada por Decreto Municipal publicado nesta semana. O resort, que possui 216 apartamentos, volta a funcionar a partir desta quinta-feira (29), com 50% da capacidade, e o parque aquático a partir de sábado (1/5), com 25% da capacidade e reforço nos protocolos de segurança.
“Estamos felizes e otimistas com a retomada. Viajar traz benefícios para a saúde física e mental, traz o bem-estar que tanto buscamos hoje. E a segurança das pessoas é a nossa prioridade desde a primeira onda da Covid-19. O Barretos Country foi o primeiro resort do interior de São Paulo a receber o selo ‘Turismo Responsável’, do Ministério do Turismo”, explica Filipe Rezende, vice-presidente de Entretenimento do GR GROUP. “Nosso propósito é oferecer para as famílias um refúgio seguro, garantindo férias sem preocupações”, completa.
A reabertura próxima dos Dias das Mães oferece aos turistas a oportunidade de presentear as mamães com uma viagem para este verdadeiro paraíso protegido no interior do Estado. Além disso, o resort oferece a opção da compra de vouchers, que dá flexibilidade na escolha das datas, com possibilidades de uso até 2022.
Os turistas do Barretos Country Thermas Park poderão voltar a desfrutar das mais de 40 atrações que o complexo possui, como a praia artificial - a maior em extensão do Brasil -, piscinas, área kids, fazendinha, entre outras, em mais de 200 mil m² de muita área verde, ar puro, contato com animais e harmonia com a natureza. As atividades funcionarão entre às 10h e 17h, de quinta a terça-feira.
Filipe Rezende destaca ainda o baixo risco de transmissão do vírus em ambientes como parques aquáticos. “Diversos estudos já demonstraram que o vírus não sobrevive à água de piscina. Nas piscinas do Barretos Country, temos investido em produtos de alta qualidade para o tratamento da água, e ampliado as nossas rotinas de medição e controle”, acrescenta.
O Barretos Country tem sido exemplo durante a pandemia na adoção de medidas para garantir a segurança de hóspedes e colaboradores. Entre as novidades, o complexo está adotando o uso de pulseiras com tecnologia de consumo por aproximação.
 
Agendamento
Com a capacidade do parque aquático limitada a 25%, quem já adquiriu passaporte ou é Sócio Fã precisará fazer o agendamento pelos canais de atendimento.
Todas as ofertas e promoções podem ser consultadas na Central de Reservas, pelo Whatsapp (17) 3321-2327, telefone 0800-771-2330 ou pelo site www.barretoscountry.com.br.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.