Sábado, 17 de Abril de 2021 10:34
17 99131-2145
Especiais Mulher forte

Toda Tigresa tem o seu Tigrão

Modelo e exemplo de força e perseverança, Anésia, é a estrutura e pilar que mantém a família unida e os negócios prosperando

01/04/2021 10h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Maria Mandú
Anésia Maria Magalhães Honório e Dorival Honório
Anésia Maria Magalhães Honório e Dorival Honório

Esse texto foi publicado na página da rede social Facebook da empresa Tigrão - Materiais para construção, que além de ser uma empresa que está há mais de duas décadas no mercado, também é parceira comercial do Mustach desde sempre.

 

TODO TIGRÃO TEM A SUA TIGRESA

E aqui não é diferente, pois a mulher é aquela que verdadeiramente transforma uma casa em lar, que educa e ama os filhos, e mesmo na hora de entregá-los ao mundo, faz isso com tamanha delicadeza e cuidado que todo o universo a reverencia.

Todos os homens precisam das mulheres... ele nasce de uma mulher, é educado por ela (na grande maioria das vezes) e cresce para enfim encontrar a mulher especial que vai perfumar definitivamente a sua vida.

O nosso Tigrão aqui (Seu Dorival), tem a tigresa dele (Dona Anésia) e ambos são a estrutura e o porto seguro da maravilhosa família que construíram; são mais de 40 anos de história juntos e nesse tempo sempre praticaram a promessa realizada no dia do casamento de frente para o padre: "Amar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza".

Nesses dias que antecedem ao Dia Internacional das Mulheres é importante mencionar essa "TIGRESA DONA ANÉSIA" que traz harmonia e luz as nossas vidas, como exemplo de persistência e amor incondicional, pois se não fosse ela, capaz que o Tigrão nem seria Tigrão, pois ela acreditou no sonho, sonhou junto e hj estamos aqui ajudando e participando da realização dos sonhos de tantos clientes e amigos que confiam em nosso trabalho.

Dona Anésia... receba o nosso amoroso e sincero MUITO OBRIGADA

Abaixo, o link da publicação original:

https://www.facebook.com/tigraoaferadaconstrucao/photos/a.186117931527076/1938773176261534/

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.