Sábado, 17 de Abril de 2021 12:25
17 99131-2145
Política Mulheres na Política

Cida Armani

Vereadora 2008 - 2016

25/03/2021 22h25 Atualizada há 3 semanas
Por: Maria Mandú
Cida Armani
Cida Armani

Mulher de fibra: olha, como dizem lá na minha terra: "Tô pra Ver".

Com ela não tem tempo ruim, de voz calma e serena, muito se engana aqueles que ousem pensar que ela se deixa passar a perna, pois já deu demonstrações que de que, quem governa a vida dela é ela mesma e que jamais estará disposta a baixar a cabeça para quem quer que seja.

Criou muito bem seus três filhos e na vida pública, desde que foi Presidente do Fundo Social de Solidariedade, durante a gestão de seu ex marido Claudio Armani, conquistou muito amigos fiéis e a gratidão e confiança de muitas famílias que ainda hoje mencionam com saudades aquela época.

Assim como segurou firme o leme da vida de sua família, na vereança honrou com dignidade e extrema sensatez todos os votos que lhe foram confiados; não foi a toa que esteve no legislativo por dois mandatos consecutivos.

Nunca perdeu sua humildade e sempre trabalhou com seriedade para alcançar os objetivos que traçou para sua vida e a de sua família e sim... ela alcançou.

Cida Armani é clara demonstração que a soberba, a empáfia e falta de empatia que assola alguns políticos enquanto estão nos cargos eletivos de nada servem, uma vez que, sem abandonar as suas origens, em todo o tempo que esteve na vida pública, serviu com honradez e eficiência aquilo que se propôs.

Com certeza existem aqueles que lhe apontem e comentem sobre defeitos... ela e todas as outras os têm... na verdade, todos nós temos, então, aqueles que conseguem ter o mínimo de gratidão e reconhecimento lembrarão de Cida Armani com carinho e orgulho pela mãe de família e vereadora exemplar que ela foi e é.... Aplausos Dona Cida Armani, muitos aplausos... a senhora merece!!!

FICHA TÉCNICA:

MARIA APARECIDA SILVA ARMANI                                                                                                   

FUNÇÃO PÚBLICA: Vereadora (2008-2016) 

PROFISSÃO: Comerciante

FAMÍLIA: Filha de Joaquim José da Silva e Maura Rosa da Silva, é divorciada e tem três filhos, sendo eles: Marcos Armani, Marcelo Armani e Marcela Armani.

DADOS PESSOAIS: mulher, 66 anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.