Sábado, 17 de Abril de 2021 11:04
17 99131-2145
Política Mulheres na Política

Cida Ferreira

Vereadora 2013-2016

25/03/2021 19h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Maria Mandú
Cida Ferreira
Cida Ferreira

Pode e é repetitivo... mas tem momentos que adoro ser repetitiva: FORÇA... FORÇA... FORÇA

Essa palavra pode definir praticamente que por completo Cida Ferreira, poderia até mesmo ser usada como sinônimo ao seu nome.

Quando a vida impõe situações as pessoas, sempre existe dois caminhos a seguir: cruzar os braços, chorar, se lamentar, se vitimizar e viver como um coitadinho a vida toda, ou então.... levantar, bater a poeira com as mãos, levantar a cabeça, limpar as lágrimas do rosto com as costas das mãos empoeiradas (sim, porque elas são permitidas para lavar a alma e limpar o coração) e seguir em frente.

É assim, foi assim... a então menina Cida Ferreira cresceu junto a sua família, sempre tendo o apoio de sua mãe e se tornou essa mulher que todos conhecemos e admiramos hoje... FORTE... Imponente, decidida... daria para ficar aqui horas mencionando qualidades, mas este não é o caso.

A professora Cida Ferreira, a mãe Cida Ferreira, a secretária de educação Cida Ferreira... ela foi sempre a mesma... ela é a mesma... a mesma menina que enxugou as lágrimas com as costas das mãos e trilhou um caminho de muitas vitórias e muitas glórias... a personificação da FORÇA.

A família e a população guiarense resta nos orgulharmos da nossa Cida Ferreira e torcermos para que muitas outras despontem em nossa cidade, pois assim as mulheres estarão sempre muito bem representadas.

FICHA TÉCNICA: 

APARECIDA FERREIRA DOS SANTOS                                                                                                         

FUNÇÃO PÚBLICA: Vereadora (2013-2016) - Suplente

PROFISSÃO: Professora

FAMÍLIA: Filha de Dridaucia Ribeiro dos Santos (dona Gracinha) in memorian e Oscar Ferreira dos Santos - in memorian; é casada com Darci Ferreira, mãe de dois filhos: Cleber Ferreira e Oscar Neto (In memoriam), avó de Felipe e Pedro Ferreira e sogra de Ana Claudia Ferreira

DADOS PESSOAIS: mulher, 59 anos.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.