Sábado, 17 de Abril de 2021 11:11
17 99131-2145
Política IPTU 2021

Vereador Renan sugere ao prefeito o adiamento do pagamento do IPTU durante a pandemia

Em 1º de fevereiro, o parlamentar apresentou a indicação que solicita que as datas de pagamento sejam adiadas

19/03/2021 16h30
Por: Maria Mandú Fonte: Câmara Municipal de Guaíra SP
O vereador Renan Lelis Lopes fez indicação para amenizar impacto da pandemia
O vereador Renan Lelis Lopes fez indicação para amenizar impacto da pandemia

O  vereador Renan Lelis Lopes (MDB) apresentou algumas indicações ao prefeito em exercício Edvaldo Morais para auxiliar a população neste período de pandemia, onde muitos tiveram a renda familiar reduzida.

Em 1º de fevereiro,  o parlamentar apresentou a indicação número 106/2021, onde solicita ao Poder Executivo que adie as datas de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) por ao menos 90 dias, em virtude da pandemia gerada pela COVID-19.

O vereador Renan justificou sua indicação afirmando que “tendo em vista que a pandemia da COVID-19 irá gerar diversos reflexos em nossa cidade, em especial no aspecto financeiro das famílias, já que diversas atividades estão enfrentando limitações administrativas para o seu funcionamento, sendo justo o adiamento de despesas significativas, como o IPTU, que reflete diretamente no orçamento familiar”. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.