Sábado, 17 de Abril de 2021 12:11
17 99131-2145
Saúde Indicação

Vereador faz indicação para ampliação da estrutura de atendimento da COVID-19

O alinhamento do vereador com o Secretário de Saúde, Jorge Uatanabe do Prado tem sido constante

19/03/2021 16h12 Atualizada há 4 semanas
Por: Maria Mandú Fonte: Câmara Municipal de Guaíra SP
O vereador André Gregório tem trabalhado para que a estrutura de atendimento da COVID-19 seja ampliada em Guaíra.
O vereador André Gregório tem trabalhado para que a estrutura de atendimento da COVID-19 seja ampliada em Guaíra.

O vereador André Luiz Gregório (Cidadania), tem trabalhado junto ao Governo Municipal para que o município consiga ampliar sua estrutura de atendimento aos pacientes que contraíram a COVID-19 no município.

Em 18 de fevereiro, o vereador apresentou a indicação número 137/2021, onde inicia ao prefeito em exercício Edvaldo Morais, a realização de parcerias com universidades e hospitais da região, para instalação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na Santa Casa do município.

André Gregório alertou que hoje o município possui uma UTI e que a formalização de parcerias com universidades, como as de Barretos e Franca, pode favorecer a implantação de novas unidades no município.

O vereador disse que neste momento é hora de união de forças. “Estamos vivendo um momento em que precisamos dar as mãos, tanto o poder público, como a população. Como vereador, tenho procurado fazer minha parte, não só com as indicações, como buscando alternativas para que Guaíra amplie sua estrutura de atendimento aos pacientes” , disse.

O alinhamento do vereador com o Secretário de Saúde, Jorge Uatanabe do Prado tem sido constante. “Tenho que destacar todo empenho do Secretário  Jorginho e do prefeito em exercício Edvaldo  na área de Saúde. Estamos empenhados em fazer o melhor. Em breve teremos o Tomógrafo que será um equipamento muito útil para a nossa comunidade. Continuaremos trabalhando por nossa cidade e população”, destacou André.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.