A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 16, mais uma sessão ordinária, presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB).
A sessão ordinária que não contou com as explicações pessoais de vereadores devido a medidas de prevenção contra a COVID-19, serviu para os vereadores apreciarem seis projetos de lei do Poder Executivo e dois requerimentos de autoria dos vereadores.
Todos os documentos que estavam na Ordem do Dia da sessão foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares.
PROJETOS E REQUERIMENTOS APROVADOS
Requerimento número 36/2021, de autoria do vereador Renan Lelis Lopes, que solicita licença para tratamento de saúde.
Requerimento número 37/2021, de autoria de vereadores que solicita urgência especial para tramitação dos projetos 13 a 17, todos do Poder Executivo.
Projeto de Lei número 12/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre crédito adicional especial (devolução de valores de convênio de troca de rede de cimento amianto).
Projeto de lei número 13/2021, de autoria do Poder Executivo, que cria Auxílio Transporte para o trabalhador da Saúde.
Projeto de Lei número 15/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei de Uso e Ocupação do Solo (abertura de novo estabelecimento comercial).
Projeto de lei número 16/2021, de autoria do Poder Executivo, que institui o Conselho Municipal do FUNDEB (adequação do Conselho atual à nova legislação do FUNDEB).
Projeto de Lei número 17/2021, de autoria do Poder Executivo, que ratifica protocolo de intenções para aquisição de vacinas contra a COVID-19.
Projeto de Lei número 18/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a firmar convênio com o DER para recapeamento da Vicinal Moacir Garcia Franco.
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 19° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.