Segunda, 27 de Junho de 2022
23°

Tempo aberto

Guaíra - SP

Geral Funarte

Show na Funarte SP reúne clássicos do rock

Músicos do bairro paulistano da Pompeia tocam sucessos dos anos 60, 70 e 80, no sábado, dia 28 de maio

25/05/2022 às 20h45
Por: Maria Mandú Fonte: Funarte
Compartilhe:
Pompeia Confraria do Rock. Fotos: divulgação
Pompeia Confraria do Rock. Fotos: divulgação

A Sala Guiomar Novaes, na Funarte SP, em Campos Elíseos, São Paulo, recebe a Pompeia Confraria do Rock, para um show, com clássicos do rock, no sábado, dia 28 de maio, às 20h. O ingresso para a apresentação, intituladaPompeia – a Liverpool Brasileira, tem preços populares.

No ano de 2020, alguns amigos músicos – moradores ou ex-moradores do bairro da Pompeia, Zona Oeste da Capital – resolveram se unir e criar o grupo para celebrar o rock, gênero musical da sua preferência.

O repertório do show traz 23 canções, com destaque para bandas da própria Pompeia, como a Made in Brazil. Também serão executados clássicos do rock dos anos 60, 70 e 80 – entre eles, músicas dos Mutantes e do Led Zeppelin. Ao todo, 12 músicos da Confraria participam da apresentação.

A atividade foi programado por meio da Chamada Pública para Permissão de Uso dos Espaços da Funarte SP – abril a agosto de 2022. Os ingressos estão com preços populares.

Show musical

Pompeia – a Liverpool brasileira
Com: Pompeia Confraria do Rock

Dia 28 de maio, sábado, às 20h

Complexo Cultural Funarte SPSala Guiomar Novaes
Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos, São Paulo-SP

Ingresso:R$ 20 (meia-entrada: R$ 10)
Classificação etária: Livre

Ficha técnica
Guitarra: Tadeu Dias e Geraldo Guimarães | Violão: Maurício Lamussi | Baixo: Vitor Schiffnaguel | Bateria: Fábio Xepa, Henrique Iafelice, Lé J Lopez Léo e Carlinhos Machado | Teclado: Antonio Pereira | Vocais: Luiz Correa, Bruno Scola, Paula Mota

Com informações da Funarte SP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários