Sábado, 17 de Abril de 2021 11:59
17 99131-2145
Tecnologia Mês da Mulher

Bate-papo "Elas são Tech. O movimento das mulheres na tecnologia."

.

13/03/2021 17h37
Por: Maria Mandú
Bate-papo

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove na segunda-feira, 15/3, às 17h, o bate-papo "Elas são Tech. O movimento das mulheres na tecnologia."

Participam: Anne Chang (Blockchain e startups), Mariana Moreno (Bitz Academy e startups) e Ellen Carolina Silva (Privacidade e Proteção de Dados). A mediação será do Advogado e Conselheiro da AASP, Antonio Carlos de Oliveira Freitas. 

O evento, online e gratuito, faz parte do calendário de atividades do "Mês da Mulher AASP."

Segundo o mediador, Antonio Carlos de Oliveira Freitas, o painel é uma junção que destaca o protagonismo das mulheres e a tecnologia, e tem o objetivo de realçar como as mulheres estão impactando o ambiente das mais diversas tecnologias e também como essa tecnologias mudaram o cotidiano feminino. "Tenho certeza de que as convidadas nos darão um panorama inovador e um olhar singular sobre o tema", afirma.

No evento serão apresentados alguns resultados referentes à observação e análise do grupo "/MNT - Mulheres na Tecnologia", que demonstram como o grupo vem desenvolvendo a sua consciência militante e feminista, buscando alterar os convencionais padrões androcêntricos da área das Tecnologias da Informação (TI).

Inscrições: https://mesdamulher.aasp.org.br

Sobre a AASP

A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.