Domingo, 24 de Outubro de 2021 10:49
17 99131-2145
Especiais Crônica

Crônicas do Hora da Notícia

.

09/09/2020 09h48
Por: Maria Mandú
Crônicas do Hora da Notícia
Considerado pelo prefeito como imprensa séria, o HN apresentado pelo jornalista Marcelo Junior usa uma seriedade completamente parcial, entrevistando apenas pessoas ligadas ao atual prefeito e mostrando os trabalhos realizados em ano de eleição e com dinheiro emprestado.
É estranho considerar uma imprensa séria, não pelo profissionalismo do nobre colega jornalista, mas o que nos deixa sem entender é que Guaíra, como toda cidade e toda administração tem suas falhas, seus defeitos, essa bem mais que as outras, mas erros são comuns a nós seres humanos. Mas para o jornalismo feito pelo HN, Guaíra é a melhor cidade pra se viver, afinal ele não comenta da falta d'água e nem apresenta soluções, ele não fala das casas populares e nem diz porque não foram entregues, pelo menos as 99 prometidas em 2017. O nobre colega não fala dos problemas com a empresa de coleta de lixo, cujo vídeo tá aí em todas as redes sociais, não falou dos furtos e da depredação ao prédio do CRAS, enfim, não podemos colocar em cheque a credibilidade e seriedade de quem quer que seja, mas essa parcialidade do HN nos deixa em dúvida quanto a tudo que apresenta.
Seriedade seria apresentar os feitos, mas mostrar o que ficou pra trás, o que ainda falta fazer, o que não vai ser possível ser feito, as dívidas que serão deixadas para as próximas administrações e os trabalhos que têm sido realizados na busca das soluções como a falta d'água.
De um lado é chamado de Hércules, de outro lado o HN mostra e ao mesmo tempo esconde a Guaíra que o José Eduardo insiste em não mostrar.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.