Sexta, 25 de setembro de 2020
17 99131-2145
Cidades

06/08/2020 ás 19h30

Maria Mandú

Guaíra / SP

Dois homens foram presos após furtarem e abaterem porcos de uma Granja
.
Dois homens foram presos após furtarem e abaterem porcos de uma Granja
Na noite desta quarta,5, em patrulhamento, policiais Militares abordaram um veículo GM Vectra, cor branca, placas BZJ-2259, de Miguelópolis, o qual era ocupado por dois homens.

Os ocupantes do veículo foram submetidos à busca pessoal e nada de ilícito penal foi localizado, em busca veicular os policiais localizaram no porta-malas do veículo dois suínos da raça Landrace, sendo um macho e uma fêmea. Inicialmente os indiciados declararam que não sabiam a origem dos animais, no entanto depois, um deles declarou que os animais foram subtraídos na fazenda Progresso, pois, havia trabalhado no local e tinha conhecimento onde ficavam os animais. Novamente em contato com o outro indiciado, este também declarou que realmente subtraíram tais animais na granja do Mussi.

A equipe de policiais fizeram contato com a vítima e esta declarou que os animais lhe pertenciam. Ainda dentro do veículo encontramos uma machadinha que foi usada para abater os animais.

Os documentos do veículo (CRLV) estão vencidos e a CNH de um dos indiciados encontra-se com o exame de saúde também vencido. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por furto qualificado aos indiciados e eles foram conduzidos à Central de Flagrantes na cidade de Ituverava, onde foram apresentados à autoridade policial Civil que ratificou a voz de prisão. Os indiciados serão conduzidos ao CDP na cidade de Franca, onde ficarão a ordem e disposição da Justiça.

Trabalharam nessa ocorrência de Furto Qualificado a Equipe: I-15326. Cabo Prince, Soldado PM José Augusto e Soldado PM Silva. Eles tiveram o apoio da equipe I-15340. Soldado PM Andrade e Soldado PM Cunha.

FONTE: Jornalista Fábio Reis

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium