Quarta, 23 de outubro de 2019
17 99131-2145
Política

28/09/2019 ás 02h13

69

Maria Mandú

Guaíra / SP

Frente Parlamentar das Mulheres realizará evento com médico do Hospital do Amor
Evento acontece na Câmara Municipal no próximo dia 4 de outubro e faz parte da programação o Outubro Rosa. O médico Dr. Raphael Luiz Haikel estará proferindo palestra com o tema “Prevenção para Mulheres”
Frente Parlamentar das Mulheres realizará evento com médico do Hospital do Amor
Palestra será com o médico do Hospital do Amor, Dr. Raphael Luiz Haikel

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, que tem como presidente da vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes, realizará no próximo dia 4, a partir das 19h30, um evento para destacar o Outubro Rosa no município.


Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero


O evento  que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, contará com a presença do médico Dr. Raphael Luiz Haikel, médico da Fundação Pio XII, o Hospital do Amor, chefe do Departamento de Mastologia e Reconstrução Mamária.


Nesta palestra que é direcionada para toda a comunidade guairense, o médico Dr. Raphael estará abordando o tema “Prevenção para Mulheres”, visando à conscientização da sociedade sobre os riscos do câncer de mama.


A vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes convida a população para este evento. “Quero convidar a toda à população, em especial as mulheres, para este importante evento, que terá como objetivo orientar a comunidade sobre a prevenção contra o câncer”, disse ela.


O evento que conta com o apoio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres, da voluntária do Hospital do Amor, a senhora Cida Zubiolo, terá uma apresentação do Coral Raizes da Terceira Idade, regido por Jocemara Flores. 

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium