Quarta, 23 de outubro de 2019
17 99131-2145
Política

21/09/2019 ás 03h49

53

Maria Mandú

Guaíra / SP

Sessão solene de homenagem ao médico Dr. Sérgio será dia 10 de outubro
A homenagem foi uma indicação da vereadora Dra Bia Junqueira e aprovada por unanimidade pelos vereadores e acontecerá durante sessão solene na Câmara Municipal
Sessão solene de  homenagem ao médico Dr. Sérgio será dia 10 de outubro
Dr. Sérgio Luiz Munia ao lado da vereadora Dra Bia Junqueira

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a indicação do médico Dr. Sérgio Luiz Munia, para receber o Título de Cidadão Guairense, que será entregue durante sessão solene que acontecerá no próximo dia 10 de outubro.


A sessão solene será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e terá início às 20 horas.  A indicação desta homenagem foi uma indicação da vereadora Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira, a Dra Bia Junqueira, e foi aprovada por todos os parlamentares.


O Título de Cidadão Guairense é concedido a cidadãos que nasceram em outra cidade e conquistaram destaque e reconhecimento. Dr. Sérgio é natural de São José do Rio Preto, mas construiu sua trajetória profissional e familiar em Guaíra.


Recentemente, Dr. Sérgio anunciou sua aposentadoria no cargo de médico do serviço público municipal, onde prestou serviço desde o ano de 1989. Nos últimos 37 anos foi médico ginecologista e obstetra da rede municipal de saúde, tendo ocupado cargo de médico na Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.


Nesta semana, a vereadora Dra Bia Junqueira, acompanhada da suplente de vereadora Eliana Cláudia Alves, da Eliana da Maracá, realizou uma visita ao homenageado.


Na ocasião, elas reforçaram a importância de Dr. Sérgio Munia para a área de saúde do município e que a homenagem é justa por ele ter contribuído muito pela qualidade de vida dos cidadãos. 

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium