Quarta, 23 de outubro de 2019
17 99131-2145
Cidades

21/09/2019 ás 01h49

45

Maria Mandú

Guaíra / SP

Oportunidade de carreira para engenheiros recém-formados
Processo seletivo é desenvolvido pela maior operadora de ferrovias do Brasil
Oportunidade de carreira para engenheiros recém-formados

Com inscrições até o dia 30 de setembro, a primeira etapa do Programa Engenheiros 2020 da Rumo entrou na reta final. A iniciativa promove o desenvolvimento de competências no setor ferroviário para profissionais que estão iniciando a carreira, já que é destinado para graduados nos cursos de engenharia entre dezembro de 2017 e 2019.


Além deste requisito, os candidatos interessados devem ter disponibilidade para viagem e mudança. As vagas abrangem toda área de atuação da Companhia que administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.


A descrição de todas as etapas do programa as inscrições estão disponíveis no site: www.programaengenheirosrumo.com.br.


Sobre a Rumo


A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium