Quarta, 23 de outubro de 2019
17 99131-2145
Geral

14/09/2019 ás 02h39

63

Maria Mandú

Guaíra / SP

Balança Municipal é reformada e será informatizada
.
Balança Municipal é reformada e será informatizada

Para melhorar o serviço, que para veículos com placas de Guaíra é gratuito, a Prefeitura, numa atuação da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente está executando a reforma e informatização da Balança Municipal.


Entre as melhorias, estão: a construção de um barracão metálico para abrigo dos caminhões no momento da pesagem, construção de rampa de acesso em concreto (para amenizar a poeira) e o pátio deverá ser revestido com brita.


O escritório foi totalmente reformado, com a troca de piso, substituição janelas de metal, desgastadas, por vitrais de vidro temperado, reconstrução total do  telhado e no banheiro renovação dos pisos, revestimentos e  louças sanitárias.


A obra em andamento, no momento, é atinente ao maquinário da balança. Atualmente a pesagem é feita de forma manual, o que será substituída por equipamento digital, com maior precisão e registro automático no sistema informatizado, o que dá maior controle para a Prefeitura.


Devido a reforma do equipamento, por um tempo a balança está inativa, e Prefeitura, informa que não justifica, conforme sugerido, o aluguel de um equipamento para fazer a pesagem de caminhões enquanto a balança é reformada, uma vez que para os guairenses o serviço é gratuito.-


“Teremos um tempo sem a pesagem, mas o benefício com a reforma compensará. Estamos melhorando a estrutura que vai servir aos usuários e aos funcionários que trabalham na balança”, relata o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Rafael Graner Lelis.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium