Quarta, 23 de outubro de 2019
17 99131-2145
Saúde

14/09/2019 ás 02h27

62

Maria Mandú

Guaíra / SP

Prefeitura adquire novas ambulâncias para atendimento à população
.
Prefeitura adquire novas ambulâncias para atendimento à população

Nesta quarta-feira, dia 11, chegou  mais uma ambulância adquirida pela administração municipal, por meio da Secretaria da Saúde, que integrará a frota da secretaria para atendimento da população. Na próxima semana outra ambulância, também adquirida pelo município, será entregue pelo fabricante à secretaria.


Os novos veículos fazem parte do programa de renovação da frota municipal implementado pelo prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, desde o ano de 2018. Até o momento já foram adquiridos tratores, caminhões pipa, basculante e compactador, automóveis de serviço, ônibus para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino, furgão para transporte de alimentos, vans para transporte na área da saúde e do esporte e tratores giro zero, dentre outros equipamentos para execução dos serviços diários realizados pelo funcionalismo público.


A administração guairense optou pela renovação da frota municipal, uma vez que os veículos antigos estavam totalmente deteriorados e muitos em condição de uso, consumindo recursos financeiros para sua manutenção. Ainda na área da saúde, duas outras ambulâncias foram completamente reformadas sendo que uma delas já está sendo utilizada no atendimento à população. A reforma da segunda viatura ainda está sendo concluída.


“Nós estamos investindo na renovação da frota e com certeza a área da saúde é uma das prioridades do nosso governo. Com esses veículos novos será oferecido um serviço melhor para toda a comunidade e principalmente para os pacientes que necessitam desse meio de transporte”, disse o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium