Quarta, 23 de outubro de 2019
17 99131-2145
Geral

14/09/2019 ás 02h20

65

Maria Mandú

Guaíra / SP

Prefeitura implanta novo posto de abastecimento no Almoxarifado Municipal
.
Prefeitura implanta novo posto de abastecimento no Almoxarifado Municipal

Visando gerar economia para os cofres públicos, o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, determinou a construção de um novo posto de abastecimento da frota municipal no Almoxarifado de Guaíra.


De acordo com o Chefe do Almoxarifado, Reginaldo Aparecido Jacinto, com as obras avançando, está sendo trocado todo o piso da pista de abastecimento e construídas bacias, uma para o tanque aéreo que terá capacidade para armazenar até 14,8 mil litros de combustível e outra para a contenção para todo o material despejado no local do abastecimento.


Outro cuidado da administração foi com relação aos resíduos provenientes do abastecimento. Toda água contaminada, passará pelas caixas de decantação, que estão sendo construídas, antes de serem despejadas nas vias de escoamento de esgoto. “Toda a pista de abastecimento conta com canaletas que levam todo o material até as caixas de contenção e conseqüentemente às caixas de decantação”, explicou Reginaldo Jacinto.


Para realizar o abastecimento será adquirida uma bomba nova e moderna e será feita a reforma de um dos antigos equipamentos para ficar como reserva, evitando que em virtude de algum problema seja interrompido o abastecimento da frota municipal.


Para evitar qualquer tipo de irregularidade o novo posto e todo o almoxarifado serão monitorados por 16 câmeras que já estão em funcionamento e por outras 16 que serão instaladas nos próximos meses. Os abastecimentos serão feitos com autorização, por meio de requisições, sendo os cupons impressos no escritório, onde os usuários dos veículos deverão assinar as mesmas.


“O principal intuito da obra é a economicidade e melhoria na prestação de serviços a população. Com o abastecimento realizado no almoxarifado, ganharemos na compra do combustível. Hoje pagamos em torno de R$ 3,49 no Diesel S-10 e R$ 3,39 no Diesel Comum. Acreditamos que após a conclusão da obra, conseguiremos comprar este combustível direto dos distribuidores, podendo gerar uma economia de 6 a 7 mil reais mensalmente”, comentou o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium