Quarta, 23 de outubro de 2019
17 99131-2145
Esportes

10/09/2019 ás 21h59

26

Maria Mandú

Guaíra / SP

Judô de Guaíra vence a 26º Copa Corpore Sano de Ribeirão Preto
Os judocas guairenses conquistaram 13 medalhas de ouro, sete de prata e três bronzes. Cerca de mil atletas dos estados de São Paulo e Minas Gerais disputaram a competição
Judô de Guaíra vence a 26º Copa Corpore Sano de Ribeirão Preto

Neste último fim de semana, no dia 8, os judocas de Guaíra disputaram um dos mais tradicionais torneios do Estado de São Paulo, a 26º Copa Corpore Sano de Judô, conquistando 25 medalhas para o município, sendo 13 de ouro, 7 pratas e 3 bronzes. O evento foi realizado em Ribeirão Preto, no ginásio de esportes do Ipanema e contou com a participação de cerca de mil judocas, de diversas associações dos estados de São Paulo e Minas Gerais.


O professor dos atletas guairenses, Stefanio Stafuzza, lembra e agradece todo apoio que eles receberam do governo municipal através da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura. ”Colocamos, mais uma vez, Guaíra em destaque no meio esportivo. Nossos judocas fizeram bonito enfrentando 32 entidades de São Paulo e Minas. Agradecemos à prefeitura pelo suporte com o transporte” afirma.


Judô guairense destaque em Votuporanga


O Centro de Treinamento Takeshi Uemura também participou da 7º Copa Cidade de Judô, em Votuporanga (SP) e conquistou o vice-campeonato, com seis atletas guairenses na categoria Festival e 29 na Competição, totalizando 35 participantes, ficando com 15 ouros, 6 pratas e 3 bronzes.


”Foi uma competição que teve um bom nível e cerca de 20 Associações participando, nossos judocas competiram muito bem, visto que conquistaram 15 ouros em 29 categorias disputadas, realmente um resultado bem positivo” disse o professor dos judocas, Stefanio Stafuzza.


”Gostaria de agradecer ao apoio que recebemos da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, pelo Secretário Renato Moreira e o Secretário de Esportes Alessandro Camilo, para que mais uma vez o nome de nossa cidade fosse destaque em uma competição esportiva” finalizou.

FONTE: Jornal O Guaíra

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium