Quarta, 18 de setembro de 2019
17 99131-2145
Entretenimento

18/08/2019 ás 21h21

33

Maria Mandú

Guaíra / SP

O circo faz sessão gratuita para quem tem bolsa família
.
O circo faz sessão gratuita para quem tem bolsa família

Em parceria com a Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Cultura e Diretoria de Assistência Social o  circo Douver Circus oferecerá oficina circense à população, durante o dia, e espetáculo gratuito para inscritos no bolsa família à noite.


Douver Circus está disponibilizando 200 ingressos gratuitos para os usuários da Bolsa Família. Os interessados para  assistir ao espetáculo circense, que possuem cadastro no programa, devem retirar sua cortesia na portaria, antes da apresentação.


A organização do circo  possui uma lista nominal, fornecida pela Diretoria de  Assistência Social (DAS), com o nome das famílias cadastradas no projeto social. É necessário apresentar documento de identificação de todos os beneficiados.


A direção do circo reforça que os ingressos gratuitos são apenas para os primeiros 200 usuários do programa, e que este mesmo número será disponibilizado em todas as sessões.


O circo estréia em Guaíra  nesta sexta-feira (16), no recinto de Exposição Jovaninni Augusto. Além de muitas brincadeiras e sorrisos, a principal atração é o palhaço Peteleco, vencedor do quadro “Circo do Faustão”.


Confira os horários das sessões:
– sexta-feira (16), às 20h30
– sábado (17), às 18h e às 20h30
– domingo (18), às 18h e às 20h30
Demais Dias  às 20h30.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium