Sábado, 23 de março de 2019
17 99131-2145
Esportes

01/03/2019 ás 18h45

15

Maria Mandú

Guaíra / SP

Na 2ª rodada do Campeonato, o Barcelona vence de goleada o Arena Eventos
.
Na 2ª rodada do Campeonato, o Barcelona vence de goleada o Arena Eventos

A segunda rodada do 1º Campeonato Arena Sport Society, aconteceu na noite de quarta-feira, 27 de fevereiro, foi uma noite de muitos gols, 17 no total. O primeiro jogo foi entre Sumaré e Cidade de Deus, o time Cidade de Deus venceu por 2 a 0, com gol do jogador Fernando Andrade, camisa 9 e um gol do camisa 7, Felipe Andrade. Em seguida foi a vez do Barcelona enfrentar o Arena Eventos. O Barcelona começou perdendo a partida e acabou empatando e virando o jogo. O jogador Roger Costa fez um gol contra e ajudou o adversário, mas, mesmo assim não deu, o Barcelona venceu de goleada, foram 9 gols contra 6 do Arena Eventos. 


O jogador Elielson Ferreira já tinha dois cartões amarelos, acabou levando um vermelho pela falta cometida, o jogador Leandro Alves (Leizi) foi levado de ambulância ao pronto-socorro local após a falta, foi atendido e segundo amigos, ele faria alguns exames e passava bem. 


Foram duas partidas importantes, com a presença maciça da torcida e da população, o organizador Jeová Alves agradeceu a presença de todos, explicou as regras do jogo ao jogadores, falou da amizade em campo e fora e disse que o Campeonato é uma brincadeira saudável, uma diversão para todos. 


No time do Barcelona, os gols foram dos seguintes jogadores: 4 gols do camisa 09, Carlos Alexandre (Todynho), artilheiro do Campeonato até agora. 2 gols do camisa 08, Alexandre Bofi; um gol do camisa 10, Leonardo Damas; um gol do camisa 04, Lucas Oliveira; um gol do camisa 15, Adenilson Souza (Dede). O técnico era o jogador Leonardo Damas e o auxiliar Lucas Moura. 


No time Arena Eventos, os jogadores que fizeram gol foram: 02 gols do camisa 10, Rafael Pimentel; um gol do camisa 09, Elielson Ferreira que foi expulso da partida; um gol do camisa 07, Guilherme Gonçalves; um gol do camisa 15, João Ferreira; o outro gol foi marcado pelo jogador do Barcelona, camisa 14 (gol contra) que acabou ajudando o Arena. O técnico era o Elielson Ferreira e o auxiliar era Ivo Júnior. 
Neste sábado de carnaval, 2 de março, tem partidas às 19 e 20 horas, compareça e ajude seu time. Às 19 horas tem jogo entre Meia Boca Júnior x Brasil e logo em seguida tem Cidade de Deus x Adelson Candido.

FONTE: Fábio Reis - Jornal Popular

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium