Sábado, 15 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Geral

17/09/2018 ás 20h18

64

Maria Mandú

Guaíra / SP

Finados: Obras e podas de plantas poderão ser feitas até o dia 25 de outubro
.
Finados: Obras e podas de plantas poderão ser feitas até o dia 25 de outubro

O Chefe Operacional do Cemitério Municipal de Guaíra, Orlando Reis da Costa, divulgou nesta quarta-feira, 12, o prazo limite para as construções, reformas, podas de árvores e jardinagens nos túmulos existentes na necrópole com vistas ao Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. Estas ações poderão ser feitas somente até o dia 25 de outubro, mediante autorização prévia da administração do espaço.


Após este período, a equipe de manutenção do cemitério e o Departamento de Serviços Urbanos irão fazer o trabalho de limpeza do local, para receber as pessoas que visitarão os túmulos dos entes queridos sepultados no local.


“Nós solicitamos que os responsáveis pelos túmulos, orientem aos pedreiros, jardineiros e outros trabalhadores, para que o lixo restante dos serviços prestados sejam colocados nas caçambas espalhadas pelo cemitério, contribuindo, assim, para manter a limpeza do espaço público”, disse Orlando.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium