Segunda, 12 de novembro de 2018
17 99131-2145
Cidades

10/09/2018 ás 20h05

50

Maria Mandú

Guaíra / SP

"Noite do Empreendedorismo" acontece em Barretos no dia 13 de setembro
.

Ser empreendedor, ter um negócio próprio, exige muita dedicação e estudo. Pensando nisso, no próximo dia 13 de setembro, a partir das 19h30, acontece a "Noite do Empreendedorismo", no UNIFEB. O Evento faz parte da programação da Semana Acadêmica do curso de Administração da instituição, que é realizado de 10 a 14 de setembro.
As inscrições de estudantes, potenciais empreendedores, empresários e interessados no assunto devem ser feitas antecipadamente pelo site do UNIFEB, nowww.unifeb.edu.br.  
"O nosso intuito é fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócios, e difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. O tema central possui grande importância para a sociedade, visto que a partir dele se gera ganhos individuais, oportunidades que contribuem para facilitar a expansão econômica, tal fator consequentemente impulsiona o crescimento da economia", explica o professor e coordenador do Curso de Administração, André Moleiro.
A noite irá contar com palestras de importantes especialistas e empreendedores. A abertura do evento será feita pela palestrante Fernanda Nudelman, que abordará a importância do "Coworking" e "Aceleradoras de Negócios". Na sequência vem Tiago Yonamine  para falar de negócios com potencial crescimento exponencial. Já o palestrante Vinicius Machado, fará uma abordagem sobre os principais erros e acertos em "Startups".
E, para encerar o ciclo de palestras, o tema será "Vender Mais", com o palestrante e comediante Bruno Romano, que, com bom humor que lhe é peculiar, irá revelar as experiências dele com Startup. A mediação da noite será feita pelo gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos, Rafael Matos do Carmo.


SERVIÇO:
Evento: "Noite de Empreendedorismo".
Data: 13 de setembro.
Horário: a partir das 19h30.
Local: Teatro UNIFEB (localizado dentro da instituição).
Gratuito



Sobre os Palestrantes:
Fernanda Nudelman
 Fundadora do primeiro espaço brasileiro de coworking, o Pto de Contato, inaugurado em 2008, em São Paulo, com experiência nas principais agências de publicidade de SP, atuou na aceleradora Gema Ventures e, na sequência, assumiu a cadeira de superintendente de relações institucionais da Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA).
Tiago Yonamine Fundador do trampos.co uma plataforma de carreiras nas áreas de comunicação e tecnologia. Hoje a empresa conta com 4.500 empresas utilizando a plataforma para se conectar com mais de 350.000 talentos cadastrados. 
Vinicius Machado Em seus 12 anos de experiência com empreendedorismo e tecnologia, teve agência de webdesign, co-criou e faliu startups. Hoje atua como  Embaixador e Curador  do Startups & Makers da Campus Party Brasil, é co-fundador da Startadora, que trabalha ajudando grandes corporações a pensar, agir e inovar como as startups.
Bruno Romano Comediante e especialista em marketing traz a palestra  "Vender Mais" e conta um pouco da sua experiência na Keep Learning School, uma startup de educação criada em 2015 com o também comediante Murilo Gun, que já formou mais de 5 mil alunos e impactou mais de 500 mil pessoas com seus conteúdos gratuitos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium