Terça, 25 de setembro de 2018
17 99131-2145
Cidades

10/09/2018 ás 19h41

32

Maria Mandú

Guaíra / SP

Grupo de assistidos pelo Poder Judiciário em parceria com Prefeitura funcionará no Fórum
.
Grupo de assistidos pelo Poder Judiciário em parceria com Prefeitura funcionará no Fórum

O Grupo dos Encaminhamentos do Poder Judiciário, uma parceria da Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano com o Poder Judiciário, passa a realizar as suas atividades no Fórum de Barretos, localizado Av. Centenário da Abolição, n.1500. 


"A mudança para o Fórum ocorreu para melhor dinamização do espaço físico", salientou a secretária municipal de assistência social, Carmem Bordalho.


De acordo com a secretária, este grupo atualmente conta com 42 homens assistidos pela justiça, e que participam quinzenalmente de encontros tendo como objetivo o acompanhamento continuado, reflexões para a superação das violações vivenciadas e a restauração e fortalecimento dos vínculos familiares. Cada participante tem um ciclo de 2 anos dentro do grupo.  


Na primeira reunião realizada em novo espaço, estiveram presentes: a juíza de Direito, Dra. Fernanda Martins Perpétuo de Lima Vasquez, a secretária de Assistência Social, Carmem Bordalho, Dra. Elisa Rocha, advogada da Prefeitura de Barretos e profissionais do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, responsáveis pelo grupo. 

FONTE: Redação: saúde divulgação

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium