Terça, 25 de setembro de 2018
17 99131-2145
Brasil

10/09/2018 ás 19h19

34

Maria Mandú

Guaíra / SP

Município executa ato cívico no 7 de setembro
.
Município executa ato cívico no 7 de setembro

Exaltando o civismo com o intento de fomentar o patriotismo espontâneo o Município de Guaíra, em comemoração ao 196º ano da Independência do Brasil, ocorreu hasteamento oficial das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Município de Guaíra. A cerimônia ocorrida às 8h, do dia 7 de setembro, no Pátio das Bandeiras do Paço Municipal Messias Cândido Faleiros (sede administrativa da Prefeitura) contou com a presença de funcionários da administração e agentes políticos.


No hasteamento, seguindo o protocolo o prefeito, Jose Eduardo Coscrato Lelis alçou a bandeira do Brasil, o presidente da Câmara, Edvaldo Doniseti Morais, a do Estado de São Paulo e o segundo secretário da mesa da Câmara, José Reginaldo Moreti ergueu a bandeira do município.


Foram executados os: Hino Nacional, Hino da Independência  e do Município com a guarda de honra feita por integrantes da Guarda Civil Municipal.


“Quando falamos de exaltar o civismo, estamos nos referindo aos valores essenciais da cidadania.  Amar Pátria é respeitar às leis, o próximo, honrar a família e ter sentimento de solidariedade. Com estes pilares bem alicerçados conseguimos o desenvolvimento econômico e social”, mencionou na oportunidade o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium