Terça, 25 de setembro de 2018
17 99131-2145
Especiais

09/09/2018 ás 23h40 - atualizada em 10/09/2018 ás 11h50

66

Maria Mandú

Guaíra / SP

Telas da Belgo são destaques na Casa Cor Minas 2018
Os modelos Securifor e Serralheiro compõem o Parklet CAU-MG, desenvolvido pelos arquitetos Haiko e Daniel Sinnema do escritório Sinnema Arquitetura e apoiado e mantido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-MG)
Telas da Belgo são destaques na Casa Cor Minas 2018

Até o próximo dia 16 de setembro, Belo Horizonte é palco da Casa Cor Minas 2018, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Neste ano, a Belgo Bekaert Cercas Urbanas é um dos destaques da mostra, integrando o Parklet CAU-MG desenvolvido pelos arquitetos Haiko e Daniel Sinnema do escritório Sinnema Arquitetura e apoiado e mantido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-MG).


O Parklet foi construído na rua Sapucaí, próximo à Estação Central. Trata-se de uma localização elevada, que permite uma vista privilegiada da cidade. Além disso, está em uma região conhecida por seus roteiros cultural e gastronômico, que atraem um público que há muito já pedia por áreas de apoio e novos mobiliários urbanos.


As telas da Belgo Bekaert Cercas Urbanas que integram o Parklet são dos modelos Securifor (revestimento do piso) e Serralheiro (guarda-corpo). A primeira é muito utilizada para reforçar a segurança, pois sua malha fechada impede escaladas e di­ficulta a utilização de ferramentas de corte. Além disso, seu design permite ampla visibilidade e vigilância.


Já o modelo Serralheiro é uma solução prática para fechamentos em geral. É muito aplicada em serviços de serralheria, requadros metálicos, proteção de guarda-corpos e janelas, portões e prateleiras, confecção de lixeiras e gôndolas.


Todo o processo de montagem ocorreu in loco e com elementos pré-fabricados, proporcionando menores custos, mais velocidade de implementação e também um canteiro de obra limpo e organizado.


 


Casa Cor Minas 2018


Endereço: Rua Sapucaí, 383 – Bairro Floresta, Belo Horizonte


Tel.: (31) 3286-4587


Horários:



  • Terça a sexta: das 15h às 22h;

  • Sáb: das 13h às 22h

  • Dom. e feriados: das 13h às 19h


 


Sobre a Belgo Cercas


A Belgo Cercas Urbanas é uma unidade de negócios da Belgo Bekaert Arames, resultado de joint venture entre o maior grupo siderúrgico do mundo, a ArcelorMittal S.A., e o maiorfabricante mundial de arames, a N.V. Bekaert. A companhia desenvolve e comercializa diferentes tipos de cercas, que podem ser aplicadas na indústria e em imóveis residenciais, principalmente condomínios. Acesse: www.belgocercas.com.br

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Opinião

Opinião

Blog/coluna Opiniões sobre os mais diversos assuntos
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium