Sábado, 17 de novembro de 2018
17 99131-2145
Saúde

09/09/2018 ás 23h16

58

Maria Mandú

Guaíra / SP

Fisioterapia já está ocupando a UPA
.
Fisioterapia já está ocupando a UPA

O prédio da UPA – Unidade de Pronto Atendimento Dr. Orlando Garcia Junqueira – já foi ocupado e está funcionando nele o serviço de Fisioterapia Municipal num plano de ocupação produtiva da edificação


No decorrer dos próximos meses outros setores da Saúde Pública devem ser transferidos, de forma gradual minimizando os entreveros para os pacientes que fazem uso contínuo dos diversos procedimentos da assistência médica.


O setor de Fisioterapia equacionou os seus agendamentos, com o propósito de interromper minimamente o funcionamento, restringindo a pausa apenas ao dia da mudança


“Como já estava programado a Fisioterapia foi o primeiro setor da Saúde Pública a migrar para o prédio ocioso da Upa. Nosso Pronto Socorro ficará onde está. Seu prédio e estrutura são mais adequados para atendimento de urgências e emergências do que o novo prédio. Também devido a sua localização estratégica, ao lado da Santa Casa e num entroncamento de grande mobilidade urbana esquina da avenida 23 com rua 26”, realçou o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium