Sábado, 17 de novembro de 2018
17 99131-2145
Brasil

09/09/2018 ás 23h04

40

Maria Mandú

Guaíra / SP

215 jovens fazem juramento a Bandeira
.
215 jovens fazem juramento a Bandeira

Na terça-feira, dia 4 de setembro,  215 jovens do sexo masculino, nascidos no ano de 2000 fizeram a Cerimônia Cívico Militar de Compromisso à Bandeira, no ginásio de Esportes José Figueiredo. Os alistantes do ano de 2018 receberam o certificado Dispensa de Incorporação do Serviço Militar Inicial (Reservista).


Durante esta solenidade integrantes do Tiro de Guerra de Barretos executaram o protocolo de juramento à Bandeira, quando cidadão assume, diante do símbolo máximo da Pátria, o compromisso de estar à disposição do Exército Nacional em convocações emergenciais.


Na qualidade de prefeito e presidente da Junta Militar do Município de Guaíra, José Eduardo Coscrato Lelis usou da palavra para falar aos jovens sobre a importância da cerimônia que remete ao patriotismo. Falando para moços em idade de ingressar no mercado de trabalho e cursos de graduação superior e técnico, o prefeito lembrou também a necessidade da disciplina em todas as  situações que a vida apresenta. “A bandeira representa nossa Nação, nossa cidade, nossa família, o amor a Pátria e o cidadão bem sucedido é aquele que baseia sua vida na dedicação, na disciplina e no respeito”, frisou o prefeito.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium